Patagonia Rider

Quem Somos

Patagônia Rider já tem mais de 12 anos de experiência, está localizado nas cidades de Punta Arenas Chile Nosso período de funcionamento é de 15 de setembro a 15 de março, devido às baixas temperaturas do inverno nessas latitudes.

Quem nunca pensou em realizar uma dessas viagens – que a maioria das pessoas considera um sonho, por serem remotos estes lugares – e acabou deixando de lado, mas que só de comentar com seus familiares e amigos despertou o desejo de realizá-la?

Para Patagônia Rider não existem distancias. Nossa paixão por motociclismo e este continente nos incentiva a continuar trabalhando para que cada participante desfrute ao máximo de nossos tours e que cada quilometragem percorrida seja uma experiência única e inesquecível.

Aqui detalhamos os princípios nos quais nos baseamos para ser uma das melhores empresas de turismo em moto do mundo.

01 – Conhecemos e desfrutamos de cada detalhe da América do Sul

Patagônia Rider realiza viagens turísticas por todo este continente, respeitando, aprendendo sobre suas diversas culturas, religiões, gastronomias e estabelecendo amizades; as mais autênticas experiências em cada um de nossos destinos turísticos.

02 – Patagônia Rider tem guias profissionais

Nossos guias são pilotos profissionais e com amplo conhecimento sobre os países da América do Sul e estão sempre dispostos a prestar a ajuda necessária, tanto na condução quanto em fazer que suas férias sejam totalmente seguras e agradáveis.

03 – Itinerários desenhados profissionalmente

Os itinerários da Patagônia Rider são destinos reconhecidos mundialmente por suas belezas naturais e são traçados para qualquer pessoa que ame a liberdade e a natureza, com a finalidade de que cada uma de nossas viagens seja uma porta a uma nova vida e enriquecimento pessoal.

04 – Nossas Motocicletas BMW-GS

A frota de motos BMW-GS da Patagônia Rider som novos modelos “GS” totalmente equipadas com duas maletas laterais, punhos aquecidos, freios ABS e uma minuciosa revisão técnica feita por mecânicos oficiais.

05 – Nossos Alojamentos

Patagônia Rider só contrata alojamentos de excelente qualificação, assegurando-se constantemente que a qualidade permaneça sempre dentro dos padrões 3*4*5* No Chile e Argentina contratamos as famosas fazendas Turisticas e Hosterias.

06 – Pequenos Grupos

Sabemos que para ter boas experiências, não devem ser muito numerosos; por esse motivo nossas vagas som limitadas, trabalhamos duro para conseguir manter grupos com asta 10 motos, o que possibilita uma bonita sensação de estar viajando com um grupo de amigos. Você nunca será um numero a mais em nossas viagens.

07 – Veículos de Apoio

Todos os tours da Patagônia Rider estão guiados por, pelo menos, dois guias, um em moto e outro escoltando o grupo conduzindo o veículo de apoio que transportará sua bagagem e qualquer compra que realize durante a viagem, além de tudo o material necessario, para solventar qualquer imprevisto do caminho.

Não importa quantas coisas lhe contamos, a melhor forma de saber como somos e conhecer a qualidade de nossos serviços, é rompendo a forma de pensar que estes países são remotos. Garantimos que faremos você esquecer de onde vem.